[CuritibaLivre] Encontro para comemorar os 30 anos da FSF (03/10)

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Setembro 24 10:19:13 BRT 2015

Quanto tempo temos?

Tem uma atividade que poderia encaixar nesse dia.

Palestras relâmpago, 5 minutos no máximo. Cada um apresenta o que quiser,
mesmo que seja algo técnico. Pode ser limitado a um pedaço do encontro, tipo
uma hora.

Assisti uma vez na PyConUS, maior evento da comunidade um cara falar sobre a
quantidade de camisetas que ele ganhou no evento. A cada frase ele tirava
uma
camiseta. Foi hilário, hehehe.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231