[CuritibaLivre] Compra de licença.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Agosto 24 09:50:20 BRT 2016

Fiquei triste de ver essa notícia.

http://www.cmc.pr.gov.br/ass_det.php?not=26818

É uma pena gastar esse dinheiro com licença de software

ao invés de investir em software livre. Ainda mais sabendo que

existe um projeto, que está parado no momento, mas que poderia

ser alavancado pela Câmara de Curitiba, já que existe um orçamento

de R$ 250.000,00.

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoSaal

Eu entendo que há urgência, mas eu acho que o dinheiro público poderia

ser aplicado de uma forma mais colaborativa, imagine duas Câmaras

Municipais investindo R$ 250 mil cada, poderia ser criado um software de

R$ 500 mil, a diferença é que 5000 Câmaras Municipais poderiam ser

beneficiadas.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br