[CuritibaLivre] Compra de licença.

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Agosto 25 07:55:08 BRT 2016

Em 24 de agosto de 2016 13:48, Leonardo Rocha <leonardossr em gmail.com>
escreveu:

> [...]
> por nossos políticos.
> Falo também da experiência que tive na obtenção de softwares como o
> expresso e-mail através de TAC entre o Governo de Rondônia e o Governo
> de Pernambuco. O entendimento do TCE é ridículo mas é o órgão que
> interfere na administração pública estadual e municipal. Você quer ver
> isso agravar ainda mais, tenha um tribunal composto por conselheiros
> corruptos, rsrs, ai sim, a coisa fica bem pior. E uma imensidão de
> outras coisas que não convém falar pra vocês por aqui. Tomaria muito o

Pois é, acredito que a questão e outra, não forçar a mudança de cima para
baixo, e sim o contrário, a população de forma geral, que vai ao longo do
tempo se formar, informar e ser quem vai fazer diferença no futuro.

*E cuidado com o que vocês escrevem está lista é pública*, facilmente pode
ser lida, e indexada na internet.