[CuritibaLivre] [ELEIÇÕES2016] Candidatos que apoiam o SL

Mike Tesliuk pruonckk em gmail.com
Sexta Agosto 26 15:01:10 BRT 2016

pois é, isso porque eu não tenho uma proposta formada para software livre, preciso que vocês colaborem com isso, como eu disse, me coloquei a disposição, eu entro, e faço acontecer, mas não são meus projetos, são nossos.