[CuritibaLivre] Timeline dos eventos de Software Livre e Código Aberto no Brasil

Habibu Abdullahi anpp4life em gmail.com
Domingo Dezembro 4 22:21:48 BRST 2016

Bom gostei de timeline, fiz uma observação principalmente na ponto de vista
de linguagens de programação, me parece está faltando alguma coisa
relacionado ao  banco de dados tipo.. Linguagem R, Script XML, e coisas de
mobile, Redes tbm. Mesmo que estou....

Boa iniciativa Paulo!

Att.
Habibu Abdullahi.