[CuritibaLivre] ajude o Debian, hospede a sprint do time de Ruby (em Curitiba!)

Sander Sander
Terça Fevereiro 2 16:13:39 BRST 2016

Olá pessoal,

Muito legal, e 100% apoio, vou ver o que consigo, e garanto que conexão
de Internet não será um problema : )

Atenciosamente,

*Sander*

Sanderval Maia dos Santos