[CuritibaLivre] Biblioteca Digital em Software Livre

Omega marcoaureliopc em gmail.com
Terça Julho 11 19:11:41 BRT 2017

É preciso fazer pressão nacional e internacional, para manter o site e melhorar sua estrutura que ta precária, pois isso é um bem cultural, sem mobilização não haverá garantia de sobreviver!

Em 11 de julho de 2017 11h33min33s BRT, fabianne balvedi <fabianne em balvedi.com> escreveu:
>nós vamos discutir sobre acervos livres hoje no evento
>de lançamento do FISL, às 17:45:
>
>http://softwarelivre.org/wsl/2017/program
>
>a sala é pública, pra participar é só cadastrar no site:
>
>https://mconf.org/spaces/wsl
>
>o Dalton Martins está tocando o projeto Tainacam
>em uma parceria do MinC com a UFG para buscar
>soluções para esse tipo de situação:
>
>http://www.tainacan.gi.fic.ufg.br/
>
>ele apresentou o projeto no evento que o pessoal do
>Laboratório de Cultura Digital promoveu no final de junho,
>mostrando os problemas que tiveram em relação à
> [...]

Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.