[CuritibaLivre] Biblioteca Digital em Software Livre

Antonio Terceiro terceiro em softwarelivre.org
Quarta Julho 12 22:11:24 BRT 2017

On Wed, Jul 12, 2017 at 04:57:20PM -0300, Tiago Vizoto wrote:
> Mas continua sendo uma merda e concursado de ti reclamando de salario,
> benefícios e direitos.

uma coisa não tem nada a ver com a outra, e nenhuma das duas têm a ver, nem
justificariam, a divulgação de uma _mentira_ que é essa estória que o
portal vai acabar.

além disso, eu não acho que repetir a sua opinião insistemente e fora de
contexto ajude você a ser levado a sério.