[CuritibaLivre] Reportagem da TVT - Software livre, arte e cultura

Wagner De Alcântara Aragão waajornalista em gmail.com
Segunda Julho 17 23:33:56 BRT 2017

http://www.tvt.org.br/olhar-tvt-software-livre-arte-e-cultura/

Em 12 de julho de 2017 16:59, Daniel Lenharo de Souza <daniel em lenharo.eti.br
> escreveu:

> Reclamo mesmo.
>
> É um direito que tenho, e usarei ele até quando precisar!.
>
> Em 12-07-2017 16:57, Tiago Vizoto escreveu:
>
> Mas continua sendo uma merda e concursado de ti reclamando de salario,
> benefícios e direitos.
>
> Em 12 de julho de 2017 16:29, Antonio Terceiro <terceiro em softwarelivre.org

> --
> *Tiago Carneiro Vizoto*
> *Cel:* (041) 9278-2762
> *Skype:* @tiagovizoto
> *Freelancer Back-End *
> (Python, Ruby on Rails e Java)

*Wagner de Alcântara Aragão*
Jornalista *frila, *editor-geral da Rede Macuco (www.redemacuco.com.br),
colaborador do jornal Brasil Observer (www.brasilobserver.co.uk), e
professor do curso de Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, do Colégio
Estadual do Paraná.
Mestrando em Estudos de Linguagens (UTFPR).
Autor do livro "Duas Noites - o re-encontro de Santos com o samba de
carnaval"
<http://macucoblog.blogspot.com>@waasantista
<http://twitter.com/waasantista>
*41-99196-3498*