[CuritibaLivre] [OFF TOPIC] integracao rv

Angelo Cnop angelo.cnop em gmail.com
Quinta Junho 22 01:20:31 BRT 2017

​E ai gente... tudo bem ?

iniciando um off aqui por conta do tema

recentemente estou produzindo umas aplicações de rv opensource voltadas pro
conhecimento , alguns dos projetos já tem uma integração com arduino e
coisa assim... fiz utilizando o unity... um dos meus projetos foi submetido
pra uns eventos mas ainda estou trabalhando no artigo... preciso de um
espaço amostral maior e de um peso de pesquisa relativamente maior... no
link colocado abaixo, existe o download da aplicação,

Gostaria de pedir a ajuda do pessoal do grupo, se possóvel.

os controles são bem iguais aos de qualquer fps...

http://noticias24horas.net/mestrado/​

​nesse link... tem um questionário que deve ser respondido pra eu fazer um
artigo com peso e tal... ​

​Abraço.​​

*Best Regards,*

Mestre em Engenharia Nuclear