[CuritibaLivre] Workshop de raspagem de dados com Python em Curitiba

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Sexta Novembro 17 19:40:23 BRST 2017

Olá pessoal!

As inscrições do workshop estarão abertas até o dia 20 de novembro.

Estou em busca de uma empresa ou pessoa que tenha interesse em apoiar com o
coffee break, quem tiver interesse é só entrar em contato que passo mais
informações.

Obrigada!

--
Adriana C. da Costa