[CuritibaLivre] DebianDay Curitiba 2018 - amanhã (18/08)

Paulo Henrique de Lima Santana phls em softwarelivre.org
Sexta Agosto 17 11:54:24 BRT 2018

Olá pessoal,

Amanhã (sábado 18/08) a partir das 17h faremos um encontro para comemorar o DebianDay em Curitiba.
O local será a casa do Cleber, perto do supermercado Casa Fiesta do Alto da XV.
Quem precisar do endereço, me peça que eu ou o Daniel mandamos em pvt.

A ideia é pedir umas pizzas e bebidas. Então levem dinheiro pro rachide :-)

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt