[CuritibaLivre] Auxílio - inserir senha no terminal

Ricardo ricardofantin em gmail.com
Segunda Junho 18 15:53:57 BRT 2018

Oi, Wagner.
No terminal é assim mesmo, você digita e não aparece nada, mas a senha
é considerada. A ideia é não passar nenhuma informação como o número
de caracteres para alguém que por ventura esteja vendo. Digite a
senha, aperte enter e tudo deve ocorrer conforme o esperado.

Um abraço,
Ricardo.