[CuritibaLivre] Fwd: Pentaho Day 2019

Paulo Henrique de Lima Santana paulo em phls.com.br
Sábado Abril 20 21:35:38 BRT 2019

On 20/04/2019 17:41, Marcio Junior Vieira wrote:
> Olá Paulinho e Curitiba Livre

Oi Márcio,

> Conseguimos far uma parceria de ão dos eventos?
>
> divulgarmos para nossa lista de 600 inscritos  o FLISOL, colocar a logo
> do Curitiba Livre como apoio e vocês enviarem um convite para o evento
> para seus contatos ?
>
> O que acham !

Esse ano não estou envolvido na organização do FLISOL, então relativo a
isso não consigo te responder.

Tínhamos uma lista de contatos no mailing da ASL, mas o servidor deles
que enviava os emails morreu alguns meses atrás e perdemos esse serviço.

Hoje os nossos canais basicamente são essa lista, o twitter
@curitibalivre e o grupo softwarelivre_curitiba no telegram.

Fique a vontade para divulgar o Pentaho Day nesses espaços.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Developer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Site: http://www.phls.com.br

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) do
Projeto Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org