[enec-l] ENECOMP 2016

_raissa**paiva raissaizecson em gmail.com
Segunda Janeiro 11 11:37:11 BRST 2016

Eu leio, falo que não vou responder mas não aguento. =x

Eu acompanho os eventos da área e vou basear pelo que vi e vejo nos estados
de MT e GO, não há grande movimentações dos estudantes de Computação
(desses dois estados) em relação ao CSBC.

Aí fui dar uma olhadinha no site do evento e já é em julho (não adianta
negar, o ritmo das conversas e ações nessa lista é lenta) trocando em
miúdos, não vai dar tempo ou será tudo MEGA corrido. Como solução, a
LATINOWARE hoje tem mais o perfil do antigo ENECOMP e mais congressistas
que o CSBC devido ao patrocínio de caravanas, descontos nas inscrições,
localização, os grandes nomes que vem aparecendo e blá blá blá. A data do
evento também é interessante (normalmente outubro) e tem o Siriaco (grande
amigo do Paulinho =p) que certeza que dará uma ajuda se isso for conversado
com antecedência.

Caso precise de ajuda em artes gráficas e com certa antecedência, posso
ajudar mas eu falo logo: uso software proprietário. =D

BeijOcas

Em 11 de janeiro de 2016 09:04, Renata Andrade <renataape em gmail.com>
escreveu:

> Bom dia pessoal, tudo bem?
>
> Diante das possibilidades, também acho que a melhor opção seria um Enecomp
> dentro do CSBC.
>
> Paulinho e Honorato, podem contar comigo nesta organização.
> Se quiserem podemos nos reunir online... e o bom é que temos recursos
> onlines bem melhores do que os de antigamente neh? (lembrado das reuniões
> da Enec :P ) Rsss
>
> Bjuxx meninos!

*Raissa Paiva*
(65) 8154 8950 - (62) 8101-1699
MBA em Projetos e Aplicações de Dispositivos Móveis - IGTI
Graduada em Tecnologia de Design Gráfico - FATEC (SENAC GO)