[enec-l] ENECOMP 2016

José Honorato Ferreira Nunes honoratonunes em gmail.com
Terça Março 22 15:08:14 BRT 2016

Olá Michelle,

Não lembro se mandei a mensagem para a lista depois da conversa que tivemos
em fevereiro mas conforme conversamos naquela ocasião, abrir mão de fazer o
ENECOMP no CSBC e tentarei fazer um evento menor dando o nome de encontro
de estudantes, deixando a realização do Congresso por conta da turma de
Belém ou de Goias.

Com a mudança de ultima hora no formato do evento não tenho ainda a
confirmação se teremos um evento no CSBC, mas o certo mesmo é que se tiver
vai ser um pequeno encontro e nao o Congresso do ENEC.

Em relação ao email não tenho acesso a essas contas desde 2009...

Nesse momento creio que já ficou inviável a realização do "ENCONTRO" no
CSBC, conforme tínhamos conversado em fevereiro, vcs podem e devem tocar o
ENECOMP...

Atenciosamente,
José Honorato Ferreira Nunes