[Flisol-br] GUS FLISOL no FISL13

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sexta Julho 20 14:43:41 BRT 2012

Em 20 de julho de 2012 14:16, Thiago Paixão
<thiagopaixao em flisolsaopaulo.org> escreveu:
> Aproveitando a ocasião, coloco em pauta algumas questões meio urgentes:
>
> - Banner e suporte: como podemos fazer para dividir os esforços e custos?
> Lembrando que foi informado que esse ano tem que levar o suporte para o
> banner, e que precisamos de 2 banners, um para o GU o outro para o EC.

O Ronald havia comentado que ele ia bancar um banner.

> - Camisetas: haviamos iniciado essa discussão mas depois da queda dos
> servidores da lista, esse assunto não mais tratado. Realmente é uma ação
> interessante? Dá tempo de resolvermos isso? Como podemos dividir esforços e
> custos?

Acho que não dá mais tempo. A não ser que alguém consiga. Eu compraria uma.

> - Evento Comunitário: não sei o status disso, mas se encerra hoje o prazo
> para envio das informações da grade do Evento Comunitário. Foi criado uma
> grade para o mesmo e encaminhado para o FISL? Todos os que estarão presentes
> adicionaram seus nomes e sugestões na página do Wiki?
> http://www.flisol.info/FLISOL2012/Brasil/EventoComunitarioFisl

A parte inicial do histórico e como funciona o FLISOL eu posso
apresentar na mesa.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897