[Flisol-br] GUS FLISOL no FISL13

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sexta Julho 20 16:53:00 BRT 2012

Thiago,

É em serigrafia. OK

A arte posto mais a noite no FLISOL.NET

Acabo de atualizar o
http://www.flisol.info/FLISOL2012/Brasil/EventoComunitarioFisl

Quem vai participar da mesa... Está apenas o meu nome....?

Na grade do FISL estão outros nomes...

Ronald

Em 20 de julho de 2012 16:35, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org