[Flisol-br] Evento Comunitário no FISL

Sexta Julho 20 23:43:50 BRT 2012

Ronald

Me informaram que as salas usadas para evento comunitário geralmente não
possuem streaming de vídeo, mas creio que podemos tentar negociar isso com
a organização. Se conseguirmos, seria ótimo para realizarmos um hangout
aberto.

Se tiver algum contato com ASL que pode ajudar a providenciar isso, tente
entrar em contato e negociar. Tentarei fazer o mesmo.

Abraços

Thiago Paixão
Coordenador geral,  FliSOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org