[Flisol-br] Evento Comunitário no FISL

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sábado Julho 21 10:42:23 BRT 2012

Marcos,

Seja bem vindo. Flisol é isso mesmo !!! É ação. É autonomia. É
transformação!

Parabéns.

Ronald

Em 21 de julho de 2012 06:42, Marcos Antonio Rufino do Egito <
maregito em gmail.com> escreveu:

> Caras tô aqui mais observando que tudo, vou estar chegando la no dia 24, e
> volto só no dia 29, pretendo dentro das tantas coisas participar e
> colaborar em algum momento, tenho a intensão de no próximo ano fazer o
> flisol aqui  na minha cidade, em outros anos fis uma iniciativa mais não
> foi nada oficial
>
> To gostando de participar dessa galera e por isso quis compartilhar
>
> seguem as fotos:
>
> https://plus.google.com/photos/108758887536148535369/albums/5106118299810902081
>
> Em 20 de julho de 2012 23:53, Thiago Paixão <
> [...]

http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !