[Flisol-br] Texto e Panfleto para divulgar o evento comunitário do FLISOL no FISL

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Segunda Julho 23 01:45:31 BRT 2012

Verdade o texto é muito bom!

Em 22 de julho de 2012 19:05, Ronald Emerson Scherolt da Costa <
scherolt em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal da Lista,
>
> Saudações Gauchescas... Já estou em POA, e quero informar que o frio vai
> apertar... Preparem-se...
>
> Aproveito a oportunidade para falar sobre um texto de divulgação para o
> evento Comunitário do FLISOL no FISL e sobre o PANFLETO.
>
> Estou participando do GT de Educação e eles prepararam um texto muito
> legal sobre as atividades do GT. Acho que podemos ir na mesma direção. Se
> conseguirmos formatar isso amanhã até 12 horas, consigo apoio de colegas
> que ainda vem para o FISL na terça para imprimir algumas cópias do PANFLETO
> [...]

Marcos Egito
GNU/Linux User #491326
blog maregito.tk
Fotos www.flickr.com/photos/maregito
081-8762 - 4378 celular OI, 081-3456 - 9739 casa
maregito em gmail.com
Skype maregito, MSN maregito em oi.com.br, Gtalk maregito em gmail.com

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)