[Flisol-br] entrando na lista

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Terça Julho 31 15:03:16 BRT 2012

opa... interior do RS onde? se região central melhor ;)
fiz em POA passado pra aprender e pro próximo ano já estou avante com Santa
Maria e Santiago.
qualcosa pode entrar em contato privado comigo.

abç

Em 31 de julho de 2012 10:36, <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:

> Seja bem vindo, aqui no Ceará o FLISOL é uma grande força. Pode contar com
> nosso apoio !
> Sent from my BlackBerry® smartphone from Oi

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Consultor - Gerenciamento de Projetos, TI e Estratégia
51 9850 0533 - 55 8412 0309 - RS
luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com
luiz.rauber em gmail.com - luizrauber.blogspot.com

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário