[Flisol-br] DIVULGAÇÃO DAS CIDADES

Manuel Muniz Neto manuelmunizbneto em hotmail.com
Terça Abril 2 16:13:52 BRT 2013

Olá,
Segue em anexo o cartaz do Flisol Redenção - Ce.
Atenciosamente,

Manuel Muniz Barreto NetoSecretário Adjunto da Secretaria Municipal de Juventude, Tecnologia e Empreendedorismo de Redenção.Coordenador do Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - Flisol - Ceará.Tel: +55 85.86117973 / 9709.6761Skype: manuelnetomuniz

Date: Tue, 2 Apr 2013 15:16:13 -0300
From: emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
To: flisol-br em listas.softwarelivre.org
Subject: [Flisol-br] DIVULGAÇÃO DAS CIDADES

Boa tarde amigos,
Noto que alguns usuários estão perguntando constantemente via fórum em várias distribuições se haverá eventos em algumas cidades polos. Mesmo citando o site oficial para consulta de cidades, gostaria de pedir aos Coordenadores locais que caso tenham, me enviem um Banner para que eu possa divulgar no SempreUpdate. Pois além do site também temos espaço na Revista LibreOffice Magazine, as nossas postagens são replicadas nas redes sociais e acredito que isso será de grande valia para divulgação.

Poderiam fazer esta gentileza ?
Grato.
--
Emanuel Negromonte
O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao remetente e exclua-o!