[Flisol-br] Participação da cidade de Resende - RJ / 2013

santiago lopes slopes.warop em gmail.com
Sábado Abril 6 15:28:10 BRT 2013

Boa tarde a Todos.

Este é tambem o meu primeiro ano nesse evento e sou o responsável pelo
evento na cidade de Resende - RJ.

Alguns comentários até o momento.

1) O Google Docs - Forms está me ajudando a registrar Colaboradores e
Palestrantes diretamente do site.

2) Estou utilizando o Facebook para comunicar e motivar os alunos da
faculdade aqui em Resende e potenciais participantes da cidade e região.

3) A ideia de utilizar o crachá e outros documentos compartilhando com o
grupo foi muito boa.

4) Estou utilizando o dropbox pra estruturar com os Colaboradores e
Palestrantes o material de organização disponibilizado no site e em alguns
dos e-mails aqui divulgados.

Em pensar que nessa terça não tinha conhecimento do evento e com o e-mail
do admin em softwarepublico.gov.br iniciei esse trabalho. Agora já temos:
local, palestrantes, colaboradores, arquivos de comunicação do evento
e patrocínio para sorteio de brindes (Pendrive com software livre portátil
e livro sobre o tema).

Parabéns pela filosofia do evento e o comportamento dos coordenadores da
lista.

--
Santiago Lopes