[Flisol-br] Participação da cidade de Resende - RJ / 2013

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sábado Abril 6 16:27:34 BRT 2013

Em 6 de abril de 2013 15:28, santiago lopes <slopes.warop em gmail.com> escreveu:
> Boa tarde a Todos.

Olá Santiago.

> Este é tambem o meu primeiro ano nesse evento e sou o responsável pelo
> evento na cidade de Resende - RJ.

> Em pensar que nessa terça não tinha conhecimento do evento e com o e-mail do
> admin em softwarepublico.gov.br iniciei esse trabalho. Agora já temos: local,
> palestrantes, colaboradores, arquivos de comunicação do evento e patrocínio
> para sorteio de brindes (Pendrive com software livre portátil e livro sobre
> o tema).
>
> Parabéns pela filosofia do evento e o comportamento dos coordenadores da
> lista.

Legal, bem-vindo a lista e sucesso na organização.

Aproveitando, para aqueles que gostariam de fazer um site mais
elaborado mas não tem (ou não querem instalar porque dá trabaljo para
manter) uma ferramenta própria como um CMS, eu recomendo criar uma
página no softwarelivre.org.

Os eventos aqui de Curitiba nós usamos lá:
http://softwarelivre.org/flisol2013-curitiba

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897