[Flisol-br] Participação de NOVAS CIDADES.. rumo a meta das 100 cidades !!!

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sábado Abril 6 16:33:04 BRT 2013

Valeu, vou entrar em contato e repassar pra nossa turma do FLISOL- Ceará ;)

Em 6 de abril de 2013 16:31, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> é um
>
> Ah, é verdade.
> Eu vi a divulgação essa semana, pelo Márcio da Ambiete Livre que é
> aqui de Curitiba.

> nos
>
> Não sei muitos detalhes sobre o ENSL porque moro em Curitiba (apesar
> de ser de Maceió).
> Mas acredito que o melhor caminho é vc entrar na lista do PSL-Nordeste
> e conversar com o pessoal por lá. Sei que na lista tem vários
> ex-organizadores do ENSL.

> Abraços,

> http://www.phls.com.br
> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fones: 8806-8278
       8891-8278
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://alexcosta77.com.br/