[Flisol-br] Organização Flisol

Sábado Abril 6 17:07:37 BRT 2013

Quanto a organização do FLISOL em si, não há problema algum. Fica a
critério de vocês da organização local avaliar se vale a pena tentar ou
não. Minha recomendação pessoal é que vocês tentes. mesmo que esteja muito
próximo da data e que não aconteça com o número de pessoas esperada. De uma
forma ou de outra, o esforço vai ser válido, e ganha experiência para ano
que vem tentar organizar um evento com maior divulgação.

Boa sorte, e espero que consiga realizar o FLISOL em sua cidade.

Abraços

PS: De qualquer maneira, inscreva-se na lista de discussão do FLISOL:

Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org