[Flisol-br] SiGE - detalhes sobre o sistema

Fabio Olive Leite fabio.olive em gmail.com
Sábado Abril 6 23:47:18 BRT 2013

Olá!

On 2013-04-02 Átila Camurça wrote:

> Sua página oficial é https://code.google.com/p/sige-comsolid/. Aqui
> já é possível ver a cara do aplicativo.

Baixei o sistema, porém vi que pra baixar o Zend eu preciso me
cadastrar na zend.com. Também não consegui entender bem como instalar o
sistema em uma hospedagem compartilhada em que não temos tanto controle
sobre o ambiente, tipo instalar coisas no /usr/local.

Existem outras formas de instalar este sistema? Ou talvez outros
sistemas mais simples, que requeiram apenas PHP e o banco de dados?

Notem que eu ficaria mais à vontade editando inodes com hexedit do que
instalando uma aplicação web, então talvez o problema seja no
"operador". :)

Obrigado pela atenção,
Fábio
--
[ Fábio Olivé Leite, olive, FabioOlive : OeSC-Livre.org ]
[  Na matemática das idéias, permuta é igual a adição,  ]