[Flisol-br] Nome do evento

Domingo Abril 7 18:34:20 BRT 2013

Hehehe.. Só relatando...

Acontece o mesmo comigo. Aqui no FLISOL de São Paulo eu quase descartei
alguns materiais gráficos por causa disso, até ver que o acordo
ortográficos ficou pra 2014.

Abraços

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org