[Flisol-br] A minha dúvida é a mesma do Tarcicio. E gostaria também de sugestões para os tipos de eventos que podemos apresentar: é a primeira vez que a minha empresa participa.

Domingo Abril 7 20:35:19 BRT 2013

Eliane

Vocẽ digitou a mensagem no assunto do e-mail, e assim ficamos
impossibitados de saber é que assunto que se refere.

Responda o e-mail do assunto em questão sem modificar o campo assunto.

Abraços

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org