[Flisol-br] ABERTURA DE CHAMADO PARA TRABALHOS / PALESTRAS

Domingo Abril 7 20:36:43 BRT 2013

Olá Otávio

Com certeza precisaremos!

Abraços

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org