[Flisol-br] Recife-PE

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Segunda Abril 8 06:37:34 BRT 2013

Bom dia Alexandre Rencka, também sou de Recife e já estou conversando com o
Fred.

Qualquer novidade avisaremos.

Att.,

*Emanuel Negromonte*
*
*
*Tel.: (81) 9995-0181 (TIM)*
*Web Site: SempreUpdate <http://www.sempreupdate.com.br>*
*Launchpad: ~emanuel <https://launchpad.net/~emanuelnegromonte>*
*ID Develop Kernel.org:* *illuminach*
*Jabber: *emanuelnegromonte em jabber.org
69F51851<http://keyserver.ubuntu.com:11371/pks/lookup?search=0x339EFB4B656E4E21E6AFB2F8A3FC78D769F51851&op=index>
*IRC Freenode: *illuminarch

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!