[Flisol-br] Renato Gumesson do Flisol de São Borja tá por ai?

Renato Gumesson gumesson em gmail.com
Domingo Abril 14 11:32:46 BRT 2013

Olá Luiz Henrique!
Obrigado pela ajuda! O pessoal pode fazer contato comigo na Sirtec em São
Borja, ou no Instituto Federal Farroupilha, também em São Borja. Estamos
organizando com a turma de Sistemas de Informação do IFF.
Meu fone: (55)9967-7443

Obrigado!
Att.
Renato Gumesson