[Flisol-br] Sobre o Flisol em Vitória/ES

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Domingo Abril 14 21:58:25 BRT 2013

Eu uso um repositório local do debian para minhas aulas.
O script está no anexo, tem link do script original e é de fácil
adaptação.

É preciso o pacote debmirror e todos os keyrings (só procurar no
synaptic). A sincronização é com o rsync e acho que são uns 50Gb para
baixar no total.