[Flisol-br] Transmissão via TV Software Livre

Roger Resmini rogerresmini em gmail.com
Segunda Abril 15 16:58:48 BRT 2013

Oi,

Coloquei Rondonópolis na lista.

Como o Efraim, não sei como proceder...

Em 15 de abril de 2013 12:58, Efraim Marcatto
<efraimmarcatto em gmail.com>escreveu:

> Coloquei Amparo na lista, mas lembrando eu não tenho a minima ideia de
> como proceder...
>

> Em 15 de abril de 2013 13:55, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:
>
> Pessoal,

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

(66) 9986-8796