[Flisol-br] Apresentação e mirror

Fred Maranhão fred.maranhao em gmail.com
Segunda Abril 15 20:28:06 BRT 2013

totalmente transparente, não sei. mas você pode deixar o sources.list
sem alterações e criar um arquivo /etc/apt/apt.conf.d/01proxy com o
seguinte conteúdo:

Acquire::http::Proxy "http://IP-DO-SERVIDOR-APT-CACHER-NG:3142";

e lembrar de apagar o arquivo antes da máquina ir embora do FLISOL.

acho que usar um proxy normal, squid por exemplo, configurando para
fazer cache de arquivos com tamanho grande, pode resolver.