[Flisol-br] FALTA pouco para chegar nas 100 CIDADES !!!!

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Terça Abril 16 14:30:46 BRT 2013

Que legal tchê!!!!!

Luiz, sou o Professor Ronald e organizo o FLISOL de Brasília. Que legal
saber que minha terra também está no FLISOL... E ainda mais com o pessoal
da UNIFRA.

Eu trabalhei aqui em Brasília em uma IES que fazia parte da mesma rede.

Gostaria de me apresentar como voluntário para organizar o evento em SANTA
MARIA -RS. Se for o caso reservo minhas férias para o período.

É só o pessoal fazer contato !!!

Prof Ronald Costa