[Flisol-br] Cidades sem informações na wiki

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quarta Abril 17 13:25:51 BRT 2013

Em 17 de abril de 2013 13:03,  <garliene.paiva em gmx.com> escreveu:
> Eu gostaria de saber se já tem o modelo do certificado FLISOL 2013, pois preciso mandar confeccionar e o prazo já esta curto. Alguma informação?

Cada cidade é responsável por elaborar o seu próprio modelo, já que
não existe um modelo único.
Algumas pessoas tem disponibilizado aqui modelos que usam.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897