[Flisol-br] Problema: Santa Maria

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Domingo Abril 21 10:29:31 BRT 2013

Em 21 de abril de 2013 10:20, Luiz Henrique Rauber Rodrigues
<luiz.rauber em gmail.com> escreveu:
> Paulo, não deleta os guris ainda!!
>
> O Henrique Leal, um dos coordenadores de Santa Maria, me retornou sobre este
> problema e na segunda eles devem corrigir.

Oi Luiz, ninguém será deletado :-)
O que preciso é que na wiki de SM conste o nome e email do coordenador
geral, que pode ser um dos 3 que estão lá. Da forma que vocês
colocaram (3 emails), não fica claro quem é o coordenador geral.

Abraços.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897