[Flisol-br] Cancelamento Flisol Sinop

Roger Resmini rogerresmini em gmail.com
Domingo Abril 21 17:01:19 BRT 2013

Rui,

Nós aqui de Rondonópolis também enfrentamos problemas com local, pois as
instituições de ensino nem sempre estão preparadas para eventos.

Conseguimos um cantinho no shopping. Sempre tem uma empresa que pode seder
um cantinho.

E tem a praça também, hehe.

O importante é ter FLISoL. O SL agradece!

Até,

Em 20 de abril de 2013 15:11, <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:

> Fantástico, assim chamaria a atenção de entidades governamentais ;)
> Sent from my BlackBerry® smartphone from Oi

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

(66) 9986-8796