[Flisol-br] Flisol em Suzano - dúvidas.

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Segunda Abril 22 10:36:39 BRT 2013

Em 22 de abril de 2013 10:23, Melo Everton <everton.win32 em gmail.com> escreveu:

> Bom dia Paulo,

Olá Everton

> Muito obrigado pelo retorno, ja consegui falar com o Vitor para nos
> programarmos para o Flisol em Suzano,
> Quero saber quais recursos são disponibilizados para divulgação do Evento.

Isso você precisa ver com o pessoal de Suzano.

> Se possível como podemos alterar os links de:
>
> http://www.flisol.net/FLISOL2013/Brasil/Suzano
>
> a parte website:
>
> http://szn.ifsp.edu.br/portal/
>
> Diz apenas onde é o evento, mas ressalta o que vai ter no mesmo.

Para alterar a wiki, vc deve criar o seu usuário para editar.
Sobre o que vai ter no evento, vc precisa ver com o pessoal de Suzano.

> Lamento bancar o N00b perguntando tudo mas quero contribuir e saber onde e
> como posso faze-lo.

Ok, mas eu não posso ajudar muito porque não sei como está o evento em Suzano.
Por isso é importante que você converse com eles para saber a
programação e se possível colocar essa programação na wiki para que
todos possam consultar.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897