[Flisol-br] Transmissão via TV Software Livre

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Segunda Abril 22 14:08:40 BRT 2013

Olá pessoal,

Os pontos foram criados hoje, e já mandei em pvt as senhas para
aqueles que solicitaram.
Ficou faltando Boiatuva, Indaiatuba  e Vitória.
http://www.flisol.info/FLISOL2013/Brasil/TransmissaoPalestras

Tentei acessar com o meu de Curitiba e não deu certo. Estou esperando
o pessoal da TVSL me dar uma ajuda para que eu possa conectar e mandar
as configurações aqui pra lista.

Abraços,

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897