[Flisol-br] Aniversário do coordenador geral do Flisol Brasil Paulo Henrique

wendeli alves wilcoxjvkb em gmail.com
Quarta Abril 24 09:20:29 BRT 2013

Felicidade, paz e muita alegria. Que os desafios sejam sempre superados.

"Mostre-me sua fé sem obras. Que lhe mostrarei minha fé pelas minhas obras.
Pois a fé sem obras é morta" (Tiago. Capitulo 2. Versiculo 18)

"Muitas pessoas que não mereciam morrer morrem.
Você pode lhes devolver a vida?
Então não se apresse tanto em tirar a vida de alguém que você julga que não
a merece"

(Gandalf, O senhor dos anéis).