[Flisol-br] Aniversário do coordenador geral do Flisol Brasil Paulo Henrique

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quarta Abril 24 10:12:14 BRT 2013

Olá pessoal,

Obrigado pela lembrança e pelas palavras!
Se o FLISOL fosse acontecer 3 dias antes, até rolava um bolo por aqui
em Curitiba hehehe.

Abraços,

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897