[Flisol-br] Pouso Alegre - Programação, Brindes e outros.

marcus em sulmg.net marcus em sulmg.net
Quarta Abril 24 16:41:04 BRT 2013

Oi pessoal,

Já deveria ter anunciado isto faz tempo, mas vacilei.
O site FLISOL Pouso Alegre está divulgando o FLISOL também no idioma
Esperanto.
A nossa programação ficou assim definida:

9h - 9h45: Credenciamento e recepção dos participantes (café);
9h45 - 10h: Cerimônia de abertura
10h - 11h: Palestra Ricardo Zaniboni CEO da Totvs Sul de Minas
10h30 - 11h30: Workshop Multimídia
11h - 12h - Palestra Esperanto e Software Livre
12h - 13h: Almoço
13h30 - 14h30: Palestra Aspectos Legais do Software Livre
14h - 15h: Workshop Gestão de Projetos
15h - 15h15: Coffee break
15h - 16h30: Open Space
16h - 17h: Palestra JavaScript e JQuery
17h: Cerimônia de encerramento

Sorteio de Brindes:
As regras para o sorteio de brindes do FLISOL Pouso Alegre 2013 são
essas:

Uma menina - ou um casal - deve cantar ou dublar a música Soft Kitty. O
público presente fará a votação. A menina ou casal mais votado leva na
hora um Kit com camiseta feminina "Soft Kitty", Adesivo "I Love Nerd
Girls" e etiqueta de notebook Em se tratando de um casal, o menino leva
um kit com adesivo Debian Branco, etiqueta de notebook e pin button de
metal
Os demais kits serão sorteados pelo número de inscrição do
participante. O sorteio será realizado pelo website random.org, ao vivo,
no momento do sorteio.
É necessário que o participante esteja presente no momento do sorteio.
Os sorteios acontecerão ao longo do evento. Caso o participante sorteado
não esteja presente, um novo sorteio será realizado até que tenhamos um
vencedor. Necessário apresentar documento de identificação.

Lista de Brindes
Camiseta 3ª Guerra Mundial
Camiseta Masculina Nasa, Adesivo "Eu amo Linux" e etiqueta de notebook
Camiseta FLISOL tamanho M
Camiseta FLISOL tamanho P
Boné Slackware
Boné Cultura Hacker
Caneca Linux Old School
Caneca PHP
Caneca Debian
Adesivo Debian Branco, etiqueta de notebook e pin button de metal
Adesivo "I Love Nerd Girls", etiqueta de notebook e pin button de metal
Adesivo Debian Branco e pin button de metal
Adesivo Debian Preto e duas etiquetas de notebook
Adesivo Debian Preto, etiqueta de notebook e pin button de metal
Adesivo "Eu amo Linux", etiqueta de notebook e pin button de metal

Fotos dos Brindes:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.299309700200084.1073741826.110392269091829&type=3

Aqui eu fiz as camisetas a R$15,00 cada e também fiz 500 adesivos de
notebook do Mint e Ubuntu por R$20,00. Estes eu vou distribuir no ato do
credenciamento.

Já temos 341 inscritos.