[Flisol-br] Ajuda com câmera

Arturo Justicia arturo em conecta.bio.br
Quinta Abril 25 11:52:41 BRT 2013

Bom dia a todos,

alguem tem informações sobre a configuração para uma camera sony hdv ,
entrada usb, tenho instalado o landell, mas não consigo configurar a cámera.

abs

Arturo Justicia
Azimuth Ponto de Cultura e Sustentabilidade
Ilhabela - SP

Em 25 de abril de 2013 10:56, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> As cameras da logitech trabalham bem com linux.

> http://www.phls.com.br
> Tel. (41) 9638-1897

Arturo Justicia
Diretor de Projetos

Rua Dr. Carvalho 150 Centro - Ilhabela - SP
Telfs: 12- 3896 5721
Cel: 12- 9187 3445
skype:arturo.justicia
www.conecta.bio.br