[Flisol-br] Apoiadores/patrocinadores

Roger Resmini rogerresmini em gmail.com
Quinta Abril 25 20:29:00 BRT 2013

Oi Paulo,

Agradeça por nós aqui de Rondonópolis-MT:

@RondonPlaza - cedeu o espaço e fez a divulgação na mídia da cidade
@viacabotwit - cedeu a internet
@Anhanguera_Edu - galera para instalar software
@SENAIMT - galera para instalar software
@acontecenaufmt - organização do evento

Até,

Em 25 de abril de 2013 18:02, Comunidade Linux Indaiatuba <
comunidadelinuxindaiatuba em gmail.com> escreveu:

> Aqui em Indaiatuba @radiodompedro @ATMDigital

> Faça parte da Comunidade Linux Indaiatuba
>
> Site: http://www.comunidadelinuxindaiatuba.org

> Twitter: http://twitter.com/linuxindaiatuba
>
> Gtalk: comunidadelinuxindaiatuba em gmail.com

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

(66) 9986-8796