[Flisol-br] Um convite aos coordenadores: parceria FISL-FLISOL

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quinta Abril 25 23:32:27 BRT 2013

Em 25 de abril de 2013 23:28, Luiz Henrique Rauber Rodrigues
<luiz.rauber em gmail.com> escreveu:

> O MELHOR do fisl é os grupos de usuários, ali pra mim é o centro do evento,
> é onde se conhece os rostos daqueles q já se conhece no mundo virtual, onde
> se troca informações, onde se troca experiências, onde faz amizades ;)

Aproveitando esse assunto :-)

O Thiago Paixão já providenciou a inscrição de um Evento Comunitário
do FLISOL no FISL, e solicitou um espaço na área de Grupos de
Usuários.
Assim como aconteceu em 2012 vamos fazer uma discussão no FISL sobre o
próximo FLISOL para trocar experiências, nos conhecermos pessoalmente,
planejar algumas ações para 2014.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897