[Flisol-br] Um convite aos coordenadores: parceria FISL-FLISOL

Roger Resmini rogerresmini em gmail.com
Sexta Abril 26 00:21:56 BRT 2013

Oi,

Rondonópolis-MT também irá divulgar o FISL.

E com certeza deveremos ter pelo menos uma submissão de palestra no sábado.

Até,

Em 25 de abril de 2013 22:49, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Legal, repassei pra lista geral internacional.

> http://www.phls.com.br
> Tel. (41) 9638-1897

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

(66) 9986-8796