[Flisol-br] Bom evento a todos!

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sexta Abril 26 17:15:04 BRT 2013

Pessoal, aconteça o que acontecer, todos aqueles que de alguma forma
se envolveram na organização do FLISOL já estão de parabéns.
Foram meses de preparação para chegar esse momento.
Sucesso para todos nós! Desde os locais grandes até os pequenos. Todos
nós estamos contribuindo para o software livre.

Abraços,

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897